Rádio Tropical Fm

quinta-feira, 23 de março de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Dupla de irmãos é presa pela Polícia Civil acusada pela orquestração e execução de assalto a loja de celulares do Distrito Paruá

 
 
 
O assalto foi noticiado no dia 11 através de matéria. Na ação, o executor do assalto se evadiu do local fazendo uso da moto do proprietário da loja, abandonando o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso a um povoado da cidade de Centro do Guilherme.
 
 
Após o ocorrido, a Polícia Civil comandada pelo delegado Gabriel Tersi iniciou um eficaz trabalho de investigação objetivando chegar aos autores e elucidar o crime. Na ação, foram subtraídos relógios, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Um dos envolvidos tinha a confiança do dono da loja por ser funcionário do mesmo. Além destes um adolescente foi apreendido. De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente seria o executor do assalto enquanto o irmão do funcionário orquestrou toda a ação delituosa. 
 
 
Os adultos responderão pelo crime de associação criminosa, pelo roubo majorado pelo emprego de arma de fogo além do crime de corrupção de menores. O adolescente por sua vez responderá pelos seus atos infracionais equiparados aos crimes de associação criminosa majorado pelo emprego de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário